top of page

Participação da APROFFIB na Audiência Pública “Descongela Já Quinquênios e Sexta-Parte!”


A APROFFIB participou da Audiência Pública Pela Aprovação do PLP 21/23 – “Descongela Já Quinquênios e Sexta-Parte!”, que foi organizada e realizada [27 de maio de 2024] através do mandato do Vereador Celso Giannazi na Câmara Municipal de São Paulo. Além de várias entidades representativas dos servidores públicos, participaram também o Deputado Estadual Carlos Giannazi e a Deputada Federal Luciene Cavalcante, autora do PL 21/23, que prevê o descongelamento de 583 dias aprovado pelo então presidente Jair Bolsonaro. Esta medida retira do tempo de serviço os dias trabalhados durante a pandemia, impactando drasticamente na contagem de tempo para a aposentadoria, sexta parte e todos os benefícios duramente conquistados com a nossa luta.


Trata-se de outra luta necessária, mais um enfrentamento ao sistema predador de direitos dos/as trabalhadores/as. Luta que terá sucesso com a união dos/as servidores/as.

 

Além do apoio ao Movimento “Descongela Já!”, a APROFFIB reforçou a luta pela Educação de Filosofia, pois julgamos que devemos reforçá-la em todos os espaços e movimentos por direitos.

 

Participe dessa luta conosco!

 

Veja o encerramento da Audiência nas palavras do Vereador Celso Giannazi e da Deputada Federal Luciene Cavalcante.



Veja a intervenção de Neusa Peres – Presidenta da APROFFIB – falando em defesa do ensino de Filosofia.


Assista à Audiência na íntegra em:



Conheça nossa entidade, acesse nossos canais de comunicação:


Site Aproffib

Instagram 

@aproffib5798

Facebook

YouTube

E-mail



Associe-se à APROFFIB

 

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page